Scroll Top

Natal no Clube de Campo de Mogi reúne famílias e mantém tradição

Natal_2021_Capa_1800x1200

Quem passou pelo CCMC teve a oportunidade de conferir uma linda decoração especial e tirar foto com o Papai e com a Mamãe Noel. O clima natalino ficou ainda mais gostoso com guloseimas como pirulitos de chocolate e churros gourmet, que foram distribuídos aos associados

 O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) foi o palco de atrações natalinas no último domingo (19/12). O complexo esportivo e de lazer foi tomado pela magia do Natal com a chegada do Papai Noel na Praça de Eventos “Francisco Pieri Neto”. Mais de 400 pessoas estiveram presentes para ver o “bom velhinho” e participar de apresentações teatrais e musicais.  

Quem passou pelo CCMC teve a oportunidade de conferir uma linda decoração especial e tirar foto também com a Mamãe Noel. O clima natalino ficou ainda mais gostoso com guloseimas como pirulitos de chocolate e churros gourmet, que foram distribuídos aos associados. 

Para o presidente do Clube de Campo, Pedro Paulo Gonçalves, o evento de Natal foi um sucesso e atingiu o objetivo de reunir as famílias e levar um dia inteiro de alegria para as crianças. “Não poderíamos ter um Natal melhor no CCMC, como foi, neste ano. Tudo feito com muito capricho por nossa equipe e, sobretudo, aprovado pelas famílias que passaram o domingo conosco. Foi um dia que será lembrado por todos nós”, comemorou o presidente do Clube de Campo. 

Além da presença do Papai e da Mamãe Noel, o “Natal no CCMC” contou com a apresentação do músico Fernando Maque, que embalou famílias e crianças, resgatando os valores e o espírito natalino, com canções tradicionais e vivas até hoje na memória. 

Um dos momentos mais esperados foi a apresentação da peça “A Boneca de Corda e o Soldadinho de Chumbo”. Na ocasião, as crianças puderam entrar de cabeça em um mundo encantado, onde os brinquedos começaram a funcionar com música e, no tocar dos instrumentos, a boneca de corda e o soldadinho de chumbo contavam histórias sobre o Papai Noel e sua fábrica de brinquedos.

A diretora social do Clube de Campo, Thais Santana, fez questão de ressaltar que o Natal no CCMC finaliza um ano atípico, mas que mostrou a dedicação da equipe e o espírito de união entre todos os associados. Para ela, a sensação que fica é de dever cumprido. 

“Tivemos um calendário de eventos totalmente alterado por causa da pandemia. Mesmo assim, seguindo todos os protocolos sanitários, após as liberações de público, pudemos executar aos poucos muitas atrações e resgatar a confiança e a integração dos nossos associados. Foi um trabalho minucioso e que exigiu muita dedicação e cuidado, mas que nos traz muita alegria ao ver as famílias participando dos nossos eventos sociais e priorizando o Clube de Campo por sua organização e qualidade. O evento de Natal foi a cereja do bolo de um ano que, apesar das dificuldades, foi muito especial para todos”, finalizou Thais.